quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

App para quem é viciado em séries

Hoje vim dar uma dica pra quem é muito esquecido (tipo eu assim). Eu assisto 6 séries ao total e quando eu nunca lembro em que episódio principalmente quando eu deixo uns 2 ou 3 episódios de cada uma acumulado. Então, há um tempo atrás descobri um app com meu primo que me ajudou bastante. É só você marcar os episódios que você já assistiu e o resto é por conta do app.


O nome do app é TVShow Time e é um dos melhores que eu já experimentei, sério. Ele marca os episódios que você tem para assistir de cada série, diz quando os próximos lançam, pra vocês terem uma ideia ele conta até o tempo que você já passou ao total assistindo séries. A minha conta é pelo facebook mas se eu não me engane, tem como cadastrar por email também. O melhor é que o app é disponível tanto para iOS, como para android também.
É isso gente, quem achou interessante, é só baixar e dizer o que achou nos comentários. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário