segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Penteados simples para o dia a dia

É gente, as férias estão acabando... Não acredito que daqui a poucas semanas começa tudo de novo. Só de pensar já dói o coração. Como eu sou uma pessoa muito preguiçosa, acordar cedo pra mim é uma luta diária. No dia a dia é cabelo bagunçado mesmo, às vezes faço um rabo quando ele está sujo só pra não dizer que vou igual um trapo. Gostaria muito de ter paciência e disposição pra acordar mais cedo e ir bonitinha. Como não tenho, separei pra vocês alguns penteados que podem ficar pronto em no máximo 10 minutos, e juro que não estou brincando!


Coques: Eu amo coques! Sou uma lesma pra fazer, quase nunca consigo. Eu faço, meio minuto depois o cabelo solta, mas eu acho um amor. É simples, é fácil, é rápido e muito bonito.


Trancinhas: Eu acho a mesma coisa das trancinhas, um amorzinho. Você pode colocá-las no medo de um rabo, de um coque, de qualquer coisa. Uma das minhas favoritas também é a trança embutida, além de arrumado, não é um penteado muito difícil de fazer, olhando uns tutoriais fica bem fácil porém leva mais tempo.

 

Aqui são alguns tutoriais que eu achei no youtube e gostei. É isso, você gostou de algum penteado? Já tentou algum? Fala nos comentários! xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário